FELIPE PACHECO: Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1995), Felipe tem mestrado em Teoria, História e Crítica da Arquitetura pelo PROPAR/UFRGS (2004), com a dissertação "O edifício de escritórios na vanguarda moderna". Trabalha na prática privada desde 1996, publica artigos acadêmicos e participa de concursos de âmbito nacional, tendo conquistado diversos prêmios em projetos de arquitetura e planejamento urbano. Felipe também é docente, tendo lecionado em disciplinas de projeto da UniRitter, Univates e UFRGS.
JULIANO DORS: Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2005), Juliano iniciou o curso de mestrado em Teoria, História e Crítica da Arquitetura pelo PROPAR/UFRGS. Possui larga experiência em arquitetura de interiores e gerenciamento de execução de obras e reformas, e integra a equipe do escritório desde 2005.
FERNANDO JOSÉ SCHILD ORTIZ: Graduado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1994), Fernando é pós-graduado em Economia do Desenvolvimento pela PUCRS/PPGE (2005). Trabalha na prática privada desde 1994 e tem mais de 15 anos de experiência nos mercados financeiro e de capitais. Especialista em finanças estruturadas, participa frequentemente como palestrante de cursos e seminários nas áreas financeira e imobiliária. Fernando integra a equipe do escritório desde 2000.
MARIA LUÍSA BARTZ: Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela UniRitter (2019), obteve destaque acadêmico pelo excelente desempenho durante sua formação. Participou de diversas atividades de pesquisa e extensão, como o Laboratório de História e Teoria da Arquitetura, onde foi responsável pelo acervo do Professor Júlio Nicolau Barros de Curtis, desenvolvendo pesquisa sobre o mesmo.  
Back to Top